Empresas

A empresa atua desde 1987 e está presente nos principais eventos internacionais. Ela oferece ao mercado pedras diversificadas e calibradas, bem como lapidações especiais, conforme solicitação do cliente. Por meio do seu site é possível realizar a compra de produtos.

A Mina Artefatos de Pedras

Criada em 1995, a Bortoluzzi atua no mercado nacional e de exportação, comercializando pedras e artefatos em ametistas, citrinos, ágatas, calcitas e selenitas. Em Gramado (RS), mantém o Museu de Pedras Preciosas e a réplica de uma Mina de 80m, totalmente cravejada.

Amarjon Biojoias Folheados

Criada em 2008, a empresa produz joias banhadas à ouro 18k, utilizando folhas e sementes naturais. Seus produtos podem ser encontrados em países como: Dinamarca, França, Estados Unidos, Guiana Francesa, Japão, Panamá, Portugal e Rússia.

Vindo de uma família de joalheiros, Ara Vartanian, criou em 2002 sua própria marca homônima, tendo como inspiração maior as pedras preciosas. Seu processo criativo parte da particularidade de cada pedra, nas quais são criadas as estruturas para composição de uma joia cheia de design e personalidade.

Fundada em 1986, a Art'Ouro & Gemas atua no mercado doméstico e externo com gemas de alta qualidade e joias que ressaltam a riqueza de suas gemas. Por meio do seu e-commerce é possível realizar a compra de produtos. Presente nas principais feiras internacionais, a Art'Ouro segue antenada às principais tendências de consumo.

Com 28 anos de experiência no Mercado nacional e 22 em exportação, Bagatini produz quartzos, ágatas e ametista. A maior parte da produção 70% é vendida depois de transformada e o restante é comercializada em bruto, tanto no atacado quanto no varejo.

Benne Fatto Joias

A principal marca da Benne Fatto é a inovação. A empresa investe em design, equipamentos e processos de produção e no desenvolvimento contínuo da equipe para garantir a criação de joias exclusivas, de design clássico e personalizado, com qualidade inquestionável e acabamentos perfeitos.